Vamos nos permitir

Photo by Jordan Whitt on Unsplash
Nesta primeira sexta-feira do mês de dezembro, eu decidi escrever um post sobre as grandes mudanças que ocorrem em nossas vidas com o passar do tempo, mas desde que a gente permita que elas aconteçam. Já falei bastante, aqui no blog, sobre o quanto dar tempo ao tempo é bom e o quanto nós nos surpreendemos com isso, porém acho que nunca escrevi um post com ênfase em permitir que as coisas aconteçam e é sobre isso que eu vou falar hoje.
Além da paciência e vontade que as coisas mudem, que as coisas sejam diferentes, é preciso permitir que a mudança aconteça e isso pode ser até mais simples do que parece. Permitir que pessoas novas entrem nas nossas vidas, abrir espaço para novas oportunidades, fazer coisas novas. Tudo isso pode ser um passo para que significativas coisas aconteçam e talvez até mudem o rumo monótono que a vida pode estar tomando.
Infelizmente – ou felizmente – o tempo não volta e, às vezes, nós deixamos de viver muitas coisas, momentos e perdemos oportunidades por não nos permitirmos o suficiente. Por isso, aproveitando que ainda estamos na primeira semana do último mês do ano de 2017, que a gente se esforce para encerrar o ano com coisas boas e que isso reflita no ano que está por vir e mais que isso; que a gente não deixe de tentar algo novo esperando que o próximo mude tudo, grandes coisas acontecem a partir do momento que nós deixamos que elas aconteçam. 

Comentários