Começo de namoro

 Esse post foi escrito por mim e pela minha grande amiga de escola Ana Damaceno que sempre me deu bons conselhos - ou pelo menos tentou.

 Além de toda aquela melosidade típica de casal apaixonado, o começo do namoro é aquela fase em que a gente que transformar todos os defeitos e pontos fracos da personalidade em qualidade e perfeição. Acredito que isso tudo seja muito comum na maioria dos relacionamentos.

 Também percebi que o começo do namoro é o período em que as pessoas mais têm interesse e mais prestam atenção em cada detalhe - ainda que pequeno - sobre o outro. Os começos de namoro são similares também com as grandes expectativas.

 É quando você tem vergonha de soltar a mão do outro quando a sua começa a ficar suada, é quando o frio na barriga chega a tanto que quase te causa náuseas, quando você percebe que seu coração está batendo tão forte que você torce para a outra pessoa não perceber e, finalmente, quando você agradece pelas atitudes que você tomou para conseguir chegar naquele momento.

 E todo mundo que faz parte da nossa vida quando começamos a namorar precisa aturar praticamente uma palestra cada vez que vamos falar do novo amor, do quanto ele nos faz bem e como ele nos faz uma pessoa melhor a cada dia. E não é comum ver alguém que esteja na fase do começo do relacionamento de mau humor, impaciente ou irritado, ao contrário, normalmente essa pessoa está alegre, bem disposta e bem humorada.

 Falando por experiência própria, nada do que você ler, assistir ou ouvir pode te preparar para esse momento. Parece um grande exagero, mas é verdade. Cada momento é único e é quando você descobra o melhor de si e compartilha com o outro para fazê-lo feliz.


Foto: unsplash.com

Comentários